sábado, 7 de maio de 2011

Escolhas e Renuncias (yn'

  'Será que ela acreditou? foi mais facil assim sabe... porque com tudo
eu amo aquela mulher, mas com tudo não podemos ficar juntos agora
e eu não a deixando ir causará-lhe muita dor, então me despeço assim
como o pior cara do mundo, o mais idiota e insensível, fraco e que
desiste dos seus sonhos no primeiro obstaculo... Talvez em parte seja isso
mas eu nunca irei desistir dela, da mulher da minha vida.
   
     Mas é melhor assim... assim ela não vai pensar em mim e lembrar dos bons
momentos, assim ela me esquece... vai ser o melhor pra ela. Quanto a mim!?
eu não posso tela... eu sempre soube disso, por isso tive medo e briguei tanto
Ele, aquele o Eu Sou... ele me falou as condições para eu tela e eu sabia que
jamais ganharia Dele é impossivel, então meu maior medo se concretizou.
mas eu serei forte e afastarei ela o maximo possivel, afinal não existe mas amor pra mim 
na quele coração, melhor fazela acreditar que eu sou o pior cara do mundo.




 Autor: Achei por ae !

Nenhum comentário: