sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quarta 05 de Setembro de 2012

Querida Maria Cecília 
Tive duvidas quanto a se iria ou não te escrever novamente, mas sendo bem sincero, acho que poderia te escrever semanalmente, me sinto numa estória de príncipes e princesas.
Não sei bem ao certo oque te escrever, tudo que planejo tão minunciosamente some da minha mente quando tenho que te escrever ou falar, a primeira carta mesmo fugiu bastante da ideia original. Fiquei feliz ao ler a sua e tenho que confessar que meu coração deu umas aceleradas em alguns pontos, você tem a irritante mania que eu adoro, mania de me fazer sorrir o meu melhor sorriso, espero que um dia te mostre todos eles e ainda mais que isso, conhecer todos os seus, conhecer todos os seus sorrisos, seus gostos e seus defeitos, suas birras e caretas. “Eu quero desvendar os seus mistérios, você pra mim é caso muito serio ” 

Mas acho que o real motivo de estar te escrevendo essa segunda carta é de estar te fazendo um convite. “Eu quero ser o seu melhor amigo, eu quero ser o eterno apaixonado ” Quero viver isso, essa magica, quero trocar cartas contigo, e não precisa ter mais nada além das cartas, eu quero tudo o que você quiser, mas a principio eu quero viver essa magia e aventura. 

Sim, devia ter algum perfume na ultima carta, tinha tirado uma camisa e a joguei em cima do criado mudo, onde a carta estava, com isso o papel deve ter pego um pouco do cheiro da camisa – também não posso reclamar, eu realmente queria que me sentisse próximo, porque eu queria estar próximo. Você sempre me elogia demais e eu gosto disso, mas gosto ainda mais do como você transmite bem os seus sentimentos nas palavras e isso me encanta. Tomara que um dia sejamos menos distantes quando estivermos muito perto, você é legal demais para que eu me permita te deixar ir sem nem mesmo tentar te segurar forte. 

Obrigado por brilhar pra mim, e obrigado por me deixar ser apenas eu mesmo com você ;)


John M.


Carta escrita por Jonathas Montecchios, no quarto
e ultimo livro da serie que escrevo pra saber mais
 sobre tem que esperar e acompanhar o blog, sempre
vai ter trechos aqui, inspiração? quem é, sabe ;)

Um comentário:

Morgana Gazel disse...

Que bom que você escreve, John M.; estas cartas podem ser os primeiros passos em um caminho que o leve a ser um grande escritor. Estude bastante, pois é o que este destino mais exige de quem deseja alcançá-lo. Boa sorte.