quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Finalidades

Minha decisão de criar este blog foi para poder divulgar meus péssimos textos, poder compartilha-los com quem saiba escrever melhor que eu, ou que ainda esteja engatilhando na arte de transformar sentimentos em letras. Quero poder ter um julgamento, ser criticado, pois com isso eu vou crescer, melhorar meus textos, ver novos horizontes, ver por ângulos diferentes, e lógico fazer amigos, que gostem das mesmas loucuras que eu, que tenham textos para esse viciado em amontoados de palavras e sentimentos possa ler, e ter cada dia mais inspiração, porque acredito que isso de escrever como se para salvar a sua(minha) própria vida é algo comum a todos que “escrevem”, e eu não sou diferente, preciso salvar a minha todas as horas de todo os dias.

Nenhum comentário: