quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sem Sentido.

Há um tempo atrás tive pensando em te ligar, te falar tudo aquilo que você já sabe, não liguei, eu tive medo de chorar as vezes sinto raiva de você, de como você me repreende, me diz que eu não ligo para nada, nem para minha própria vida. Você reclama de não mais me ver sorrindo e de eu estar sempre pra baixo, não sei se você se lembra, mas eu nunca fui muito de ficar sorrindo, o meu melhor sorriso é torto e de canto de boca, você esquece que eu sempre sorria do seu lado e que nunca escondi que você era o que mais me fazia bem, aquilo que me prendeu a este mundo, infelizmente acho que você esqueceu, ou nunca se tocou você não era só o que eu te permitia saber, você sempre foi mais, você não era o meu maior motivo para sorrir, você era o único motivo para o meu melhor sorriso, realmente não ligo pra vida, eu estou morrendo mesmo, e não vejo por que você tanto reclama. Sabe aquele dia trágico em que você me deixou? Você me deixou, você deixou o meu corpo e alma presos a mim, mas levou todo o resto então não sei, não entendo o que você quer de mim, às vezes sonho que estamos juntos sentados num gramado perto de uma praia, eu sempre acordo antes do beijo, o que é bom porque eu não te quero de volta eu só não queria é ter te perdido, eu não sei ler o futuro mas posso dizer com toda certeza que o meu futuro não é mais bonito ou mais feliz sem você, mas fazer o que!? Eu tenho 3 coisas que são eternas, um sentimento, um segredo e uma promessa, tenho 3 coisas eternas e devo isso a você garota, não sei como da um ponto final a esse texto, deve ser porque eu não sei como da um ponto em nada que me liga a você, no fim eu só vou parar de escrever como eu comecei, sem sentido.


Texto escrito há alguns meses.

Nenhum comentário: