sábado, 11 de fevereiro de 2012

My In'Perfect World

Decidir mudar, decidir excluir, deletar tudo aquilo que não se faz importante pra mim, quero só o que me for preciso, não preciso de mar, mergulhar no suor do teu corpo é tudo de mar que eu preciso, não quero mais montes, só preciso das curvas que lhe desenham, não preciso de sol nem de lua, seu sorriso ilumina muito mais que qualquer astro celeste e vou me certificar de que você sempre sorria pra mim, cansei das ilhas desse mundo no momento em que experimentei o aconchego do teu colo, orquestras de pássaros ou de rock não se comparam ao som da tua voz, voz essa que é a única que eu quero ouvir por toda eternidade, não preciso de terra firme, terra firme até a primeira chuva?    Tenho seu espirito presente em mim, me dando base solida e permanente, rios e chuvas são dispensáveis seu beijo tem o poder de me saciar a minha sede, que me desculpe o Da Vince, mas só preciso de uma obra de arte em meu novo mundo, o seu rosto menina, seu rosto que também possui toda riqueza além de toda a beleza, com esses olhos de joias raras tão lindos quanto podem ser, que me fazem flutuar em um universo paralelo, onde tudo que existe sou eu e você, universo esse só meu, onde tudo que existe é preciso apenas a mim onde tudo que eu preciso é apenas te, porque se não percebeu ainda minha querida você é o meu tão sonhado mundo perfeito, o tudo elevado a nada, meu bem e meu mau, minha doença e minha cura, desculpa  a consciência realmente fica disforme em sua presença meu amor.
Amor, amor... Quem entente esse sentimento tão moleque? Quem descreveria esse moleque?
Eu, pois eu descrevo esse moleque, esse pentelho para mim tem nome e sobrenome e é tão humano quanto eu ou você só não sei como escrever seu nome ou talvez eu realmente não deva escrever, nesse caso o resumo de tudo e o nome do meu mundo é simples menina, é "você", no fim foi só pra dizer... Eu amo, eu amo, eu amo você!
 


Texto super especial pra mim apesar de não está bem 
organizado nem nada, mas basicamente esse texto é 
o que dá nome ao blog, escrito graças a menina que
me deu novas inspirações que me fazem pirar,
porque eu piro com você.

Nenhum comentário: