quinta-feira, 8 de março de 2012

Labirinto


Magoa, palavra pequena para uma emoção tão pesada e tortuosa como um labirinto, é difícil lidar com ela, ainda não acredito e ainda não sei o que fazer com tudo isso dentro de mim, as vezes penso em ver você morrer, mas o melhor para mim seria nunca mais te ver, sei que é errado todo esse sentimento, todos falam isso, mas todos não sou eu, todos não sentiram a minha dor, nem sentiram todo esse mar de escuridão e solidão que cresceu em mim, então eles não podem realmente opinar, eles não podem realmente me entender nem te entender, mas talvez a minha dor e a minha magoa sejam parecidas com as suas e talvez eu possa te entender não por completo, mas o suficiente para alcançar o teu coração em meio ao mar de magoas em você, em meio a toda essa escuridão, não quero ser o teu salvador, quero apenas de mostrar a luz, e te fazer sorrir, te mostrar que por pior que seja esse não é o fim, o fim é sempre um final feliz se você lutar por isso, se você nunca desistir, se você continuar sorrindo, então vamos pegue minha mão, eu não vou mas soltar, vamos encontrar juntos um caminho para fora desse labirinto, sorria e ilumine o nosso caminho, toda a luz sempre foi o teu sorriso, então sorria.

Paloma Perez, minha morena linda, minha e só minha, 
eu não sei exatamente quais os seus motivos nem quais 
as suas magoas, mas eu quero muito mudar isso em você, 
te fazer sorrir e segurar o mundo por você porque é 
isso que os amigos fazem, eu sei que esse texto poderia ter sido 
melhor, mas é só para te mostrar que por mais difícil que seja 
você não deve parar de sorrir e nem deixar de acreditar no final feliz.

Nenhum comentário: