domingo, 25 de março de 2012

amar é isso também...


Quando gostamos de alguém, queremos estar sempre perto, para saber que esta tudo bem, é como se fosse um anjo com a obrigação de cuidar da pessoa amada, exageramos às vezes, metemos os pés pelas mãos só para ver a pessoa feliz. Fazemos de um tudo para proteger, mais nem sempre as coisas saem como planejado e na ânsia de não deixar ir, empurramos para fora. O coração dói, as lagrimas escorrem no rosto, quando a pessoa que você ama te ofende, mesmo que apenas com palavras. Você me culpa por te amar tanto e quere sempre o seu bem, mas saiba “NÃO FOI EU QUEM ESCOLHEU ISSO!”, quando o amor bate em nossa porta não temos escolha, se agente se entrega sofremos, se ignoramos sofremos do mesmo jeito, não tem saída. Meto-me em sua vida, brigo por bobagens, sou ciumenta, sou infantil, sou chata, grudenta, sou tudo isso por que eu te amo. E quero apenas te fazer feliz. 

Texto de minha amiga Lais Almeida, 
mostrando que escrever nada mais é 
se não a arte de transformar 
sentimentos em letras, obg Lay !

Um comentário:

Raíssa Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.