quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quelen N.




Eu não sei como começar, são tantas as razões, tantos fatos, enfim; deixe-me falar um pouco de mim. Eu sou aquele homem-moleque, sonhador, com complexo de herói, que acredita no amor, que se perde nesse mundo onde os românticos não se encaixam, eu sou aquele que cara desmotivado e desleixado, mas que pelo motivo certo move o mundo, então, ainda bem jovem conheci uma garota – essa é você – linda, nossa nem consigo acreditar que tive tanta sorte – foi a primeira coisa que eu pensei, tolo nem sabia o quão difícil tudo seria a partir daquele ponto – lhe contei meus sonhos, lhe contei o que almejava, ela riu – encantadoramente diga-se de passagem – lhe contei também os meus medo, e fomos nos aproximando, quanto tempo faz isso? Tem muito tempo, por volta dos Nove anos, é difícil saber ao certo quando se tem a nítida impressão de que você esteve sempre lá; e essa foi a primeira vez em que você roubou toda a minha atenção, ali num banco de igreja com uma multidão de pessoas em volta e percebendo apenas você.
E na primeira vez em que aceitei que sou apaixonado por você, foi você quem me motivou a continuar avançando sempre e nunca desistir dos meus sonhos, mesmo que eles estejam mais longe do que serial o ideal de que eles estivessem.
Também foi você quem me fez fazer a primeira loucura de amor, foi por você que eu sair do trabalho antes do expediente acabar só para te ver dançar.
Foi você quem me incentivou a escrever quando eu ainda só desenhava.
Foi você quem me fez escolher uma escola longe de casa para estar perto de uma garota que nem gostava de mim, me suportava não sei nem por que.
Foi você quem fez de mim um homem romântico, que moldou muito do meu caráter.
Foi você quem primeiro me reconheceu como um homem e não mais um moleque – e foi bem difícil crescer.
Foi você que nunca me abandonou, que sempre me inspirou e que primeiro me chamou de melhor amigo.
Foi você o meu primeiro amor, a minha primeira dor; foi você que me descontrolou, mas que sempre me aceitou assim como eu sou.
Foi você quando eu ainda não sabia diferenciar amor de paixão.
Foi você quem me fez ouvir musica romântica, que mudou a minha semântica e me fez feliz por estar doente de amor.
Foi você quando eu não sabia amar, não sabia respeitar, não sabia encantar.
Foi você que me surpreendeu quando nada mais me fazia sorrir.
Foi você quem sempre brigou comigo por motivos banais, mas, foi você que me ensinou como pedir desculpas e me ensinou a perdoar.
Foi você que esteve ao meu lado quando fiz juras de amor num papel que acabou desbotado o que me fez sofrer.
Foi você a minha maior duvida de minha vida quando quase escolhi outra para mim.
Foi você quem me fez querer ser melhor; foi você quem me apelidou de “anjoO” e fez de mim seu herói.
É você que releva os meus defeitos, que confia no meu jeito e ainda me diz que para você eu sou perfeito.
E no fim? No fim você foi a minha maior alegria o brilho do meu dia, mas quem também me fez chorar, é você o meu mal e o meu bem, minha doença e minha cura e a quem nunca vou deixar de amar – incrível como quando tento falar de mim, saem tantos “você”. O que de fato não é ruim já que quero te mostrar que sempre foi você, mesmo antes de eu te dizer ou até mesmo de eu saber; foi você no inicio de tudo quando eu não sabia amar, e no meio conturbado quando não tive coragem de te abandonar, ainda é você quem me incentiva a sonhar que no fim será como nos contos de fada com um “Felizes Para Sempre”, nunca vai deixar de ser você, mesmo no fim dos tempos e quando o tempo não mais contar. Acabei fugindo do meu intuito que é o de te parabenizar, hoje é seu aniversário um dia alegre, desculpa por essa homenagem de quinta, a idéia foi te mostrar o quanto você é especial e o porquê dessa minha fascinação por você, o porque das minhas mãos soarem, minha respiração ficar disforme e eu estar sempre aqui esperando que você me diga “sim”, e sempre estar disposto a fazer qualquer coisa para te ver feliz; Porque sempre foi você, é você e nunca vai deixar de ser você – Quelen Nascimento você é o meu amor e eu não consigo pensar em nada diferente de “Eternamente” quando eu penso em te ver feliz, então esse é o meu desejo para você, que todos os seus dias e não só hoje sejam os mais felizes, Feliz Aniversário !

2 comentários:

Raíssa Oliveira disse...

Fico super contente ao ver que entre mentiras, ilusões e promessas não cumpridas, nesse mundo ainda tem pessoas que realmente sentem tais coisas de verdade, que não dizem da boca para fora. Um texto simples, com palavras singelas, mas de uma beleza enorme e extraordinária. Consegue prender a atenção do leitor e não se torna algo cansativo de ler. Você escreve muito bem e adorei o texto, acredito que ela também vai gostar. Sucesso, garoto!

Fernando Santos disse...

[AAA] só tento fazer parecido com os seus :$