quarta-feira, 29 de maio de 2013

 Queria saber se você também pensa em mim, o tempo todo, assim como eu penso em você, se eu sou o grande motivo da sua felicidade assim como você é pra mim, se algum dia você ja pensou em um futuro “nós” como varias vezes já imaginei o nosso, tomara que a resposta seja sim, pois agora já é tarde para eu viver uma vida sem que tenha você ao meu lado, para compartilhar tanto os momentos de alegria como os de tristeza, você não imagina o quanto é grande o meu amor por você, e eu sei que o nosso amor sendo verdadeiro, passara por cima de tudo que tenta destruí-lo pois eu acredito que muito futuramente estaremos sentados em nossas cadeiras de balanço bem velhinhos, dando gargalhadas de como a gente foi infantil, com todas as nossas brigas no inicio da nossas vidas, e também iremos lembrar dos vários momentos que juntos estávamos felizes, construindo uma historia de um amor verdadeiro que enfrentou vários obstáculos, mas que mesmo assim não deixou de acabar.

Nenhum comentário: