quarta-feira, 29 de maio de 2013

Desabafo !

Mas fazer o que se eu não sou muito boa falando ? sempre fui melhor escrevendo & agora eu não posso, não posso escrever o que eu sinto, não posso mostrar mais o que eu sinto, tenho que fingir agora ser uma coisa que eu não sou por que tem gente que se importa com o que as pessoas vão falar ! Me sinto sufocada, me sinto presa & eu não gosto da sensação eu ainda não aprendi a ser assim. Se pelo menos eu fosse compreendida uma vez na vida ! Mas o que eu sei é que todo mundo sempre olha o seu lado, ninguém gosta que pisem no seu calo, ninguém gosta de ser contrariado, mas eu tenho que me contrariar pra fazer as vontades de todo mundo ! A SUA VONTADE !
Mas eu gosto de amar, eu gosto de escrever, eu gosto de mostrar o que eu sinto, eu gosto de dizer "eu te amo" antes de dormir e assim que eu acordar, eu sou chata mesmo, sou insuportável, sou o contrário de todo mundo que acha que quando gruda de mais enjoa, eu gosto é de grudado mesmo, gosto de sentir a sensação de que se a pessoa pudesse me pegaria e me guardaria dentro do bolso. Eu quero sentir uma amor eterno daqueles que não se esquece, não se apaga !
Eu acho a coisa mais linda do mundo casais que anda por aí de mãos dadas, que se beijam e se abraçam. Eu sou assim & mesmo que você me deixe retraída pra esse lado ninguém nunca vai conseguir mudar isso dentro de mim !
È por isso que hoje me sinto vazia, por que eu sei que eu estou tentando dar a melhor parte o máximo de mim, com todo amor que eu tenho dentro de mim. E o que será que você está me dando em troca ? Você me da a metade de tudo isso, você me quer em alguns momentos, em algumas ocasiões. Quando sente falta & sabe quando acontece isso ? Quando o tempo passa você me procura e não me vê, quando em fim eu me olho no espelho e eu digo " dessa vez eu vou me amar mais, ser mais feliz" . Aí você vem e estraga tudo me iludindo pedindo um carinho e eu me derreto toda acho sempre que vai ser diferente e me entrego mais uma vez !

E quando eu vou embora eu sempre acho que você vai me procurar, mas o que acontece é que a delicadeza acaba, a saudade acaba, o seu amor acaba e eu volto pra o inicio e sofro tudo de novo desde o começo !
Dizem que errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Acho que sou burra então .

Nenhum comentário: