quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ultima Dança ♪ - (Flightless Bird, American Mouth)


E mais uma vez me vejo perdido em você, te tenho aqui comigo, chega a ser difícil de acreditar, mas também sei que você se vai assim que puder alçar voou de novo querida, e eu te pergunto isso de maneira imprudente, mas não impensada, eu acreditei na confirmação da idéia e a confirmação veio, então eu te pedir para dançar comigo uma ultima dança, uma ultima musica em uma ultima noite, e essa expressão teve mais “ultimas” que eu gostaria que tivesse, mas você aceitou, e nós bailamos abraçados por 3 minutos e 41 segundos infinitos, de sentimentos confusos, palavras amarradas à garganta, lagrimas que não rolaram e todo um universo de expressões que não se expressaram. Mas não nos desgrudamos, pude ouvir seu coração mais uma vez e sentir o seu calor mais uma vez, tocar seu rosto mais uma vez e bailar contigo mais uma vez, e me desligar do mundo também, essa dança foi um passaporte ao nosso universo paralelo, criado por nós e para nós, e foi inexpressável tudo isso, intenso como o nosso primeiro beijo e desesperado como o ultimo beijo, foi arbitrário, não deveríamos ter nos entregue assim, porem foi magico e divino como o mar ao reencontrar o Sol após um longo dia maior que os demais, você me abraçou um abraço de 1000 anos de saudade e até me beijou como se há outros 1000 anos não o fizestes, mas neste ponto eu acordo e te vejo lá esperando que eu te diga algo após me confirmar que sumirá mais uma vez, eu tímido e nervoso, desapontado ao acordar do sonho acordado não lhe peço a nossa ultima dança, não sinto teu calor, nem teu coração, não te abraço e não te beijo a boca, apenas te beijo a testa em sinal de respeito e te deixo ir. Guardo os meus pensamentos apenas para mim, e sorrio para que não desconfies de nada, afinal não quero lhe ver intrigada, afinal quero lhe ver bem, afinal eu te amo. 

Ps. Aos que leem, peço-lhes desculpas sinceras,
ando sem tempo para postar meus textos, ando 
sem tempo até de escrever, e tou com um novo 
projeto do qual vocês teram noticias em breve.

Nenhum comentário: